Você deve possuir CNPJ dos segmentos de floricultura, decoração, eventos, paisagistas credenciados, entre outros ligados ao ramo.

Os produtos podem ser adquiridos de duas formas:

1- Comprando nas lojas físicas através dos nos showrooms, localizados em Holambra/SP ou em São Paulo/SP.

2- Comprando em nossa loja virtual após o cadastro neste link

Estamos em mais de 1200 municípios nas principais regiões do país.

Envie e-mail para vendas@ts-brasil.com ou ligue para nossa Central de Relacionamento no telefone: (19) 3902-9083 para agendarmos a visita de um representante TS Brasil até seu estabelecimento.

Você pode entrar em conosco através do nosso atendimento à lojistas pelos telefones: (19) 3902-9083,

WhatsApp: (19) 3902-9083, ou pelo e-mail: vendas@tsobrasil.com.br.

Caso tenha interesse em obter nossos produtos para consumo próprio, consulte nossos pontos de venda clicando aqui.

1- É necessário que o cliente tenha um cadastro em nossa loja virtual previamente aprovado.

2- Nossa Central de Relacionamento fará conato via e-mail ou telefone para validar seus dados.

3- Feita a aprovação, você poderá realizar seu primeiro pedido com os produtos TS no valor mínimo de R$3mil.

4- O pedido somente será separado mediante confirmação de pagamento. Desta forma, devido ao volume de vendas, existe a possibilidade de na separação dos produtos, não ter o produto escolhido mais disponível, pois não fazemos reserva.

Pedido mínimo no valor de R$ 3.000,00.

5- Os preços e condições de pagamento apresentados no site www.ts-brasil.com/webshop são exclusivos deste canal de venda e não correspondem aos mesmos dos praticados através de nossas lojas físicas.

6- Todos os nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos informações como razão social, nome fantasia, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CNPJ, inscrição estadual, entre outras solicitadas. Todas as informações do cadastro são obrigatórias.

Clique aqui para ver mais detalhes.

Nossa logística conta com profissionais treinados e qualificados, que trabalham com toda atenção desde a montagem do pallet, para que os pedidos sejam entregues corretos e impecáveis para você.

Temos parcerias com algumas transportadoras, além de outros contatos no meio, sempre buscando facilitar a entrega.   

O cliente conta ainda com as opções de entrega ou retirada de mercadorias, na loja ou no galpão.     

Contamos com sistema integrado avançado em nossa loja, o que nos permite acessar todos os produtos através de códigos, sempre buscando agilizar o processo de pedidos de maneira confiável.

Caso o cliente decida retirar os produtos, nossa loja se encontra dentro do Gran Flora Veiling, e conta com um subsolo para carga e descarga de mercadorias com elevadores de carga, além das docas na parte externa do prédio para o caso de veículos de grande porte.    

Além disso, o Gran Flora possui uma ligação direta com a cooperativa Veiling Holambra, para o caso de clientes que possuem o sistema de chaves no setor de carregamento da cooperativa, permitindo uma facilidade e qualidade incrível no processo de retirada de mercadorias.

 

Clique aqui para conhecer a política de entrega.

  • Contamos com as seguintes formas de pagamento:
  • Boleto antecipado (5% de desconto);
  • Cartão de débito (5% de desconto);
  • Cartão de crédito (mínimo de R$ 1.000,00 a parcela);
  • Cartão de crédito parcelamento (máximo 6 parcelas);
  • Outras opções mediante aprovação.

 

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou débito, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não-autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A T.S. Brasil alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

 

  1. Avaria:
    A TS Brasil toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento através do e-mail vendas@ts-brasil.com ou pelo telefone (019) 3809 9083.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento através dos canais de comunicação acima identificados, para que seja providenciada a troca.

 

  1. Defeito

Em caso de defeito, o cliente terá até 90 dias a contar da data de recebimento, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Clique aqui para ver mais detalhes.